sábado, 16 de julho de 2011

make de famosos

Olá meninas,
hoje eu vou falar sobre makes de famosos!!
Hoje vai ser a Emma Watson
Na estreia mundial de Harry Potter7 part.2

Para copiar o make

1- Prepare a pele com uma base bem leve. Se achar nescessário, camufle olheiras, manchas e espinhas com um corretivo cremoso e salpique um pouco de pó na zona T do rosto (testa, base do nariz e queijo).

2- Aplique um iluminador em musse ou em pó na pálpebra móvel. Espalhe o produto até a raiz das sobrancelhas.

3- Na linha d’água (parte interna) dos olhos, use um lápis bege ou branco. Esse truque serve para abrir o olhar.

4- Lance mão do famoso pincel chanfrado (aquele que tem as cerdas cortadas na diagonal), encoste em uma sombra ou pigmento dourado (vale glitter também) e faça um traço grosso rente aos cílios superiores e inferiores. Capriche no canto interno dos olhos, para iluminar bem!

5- Para arrematar os olhos, lance mão de muitas camadas de máscara para cílios preta, em cima e embaixo!

Eu pequei esse post no site :
espero que gostem
Xoxo♥!

4 comentários:

  1. Oiee flor, já estou seguindo seu blog..
    Muito fofo seu blog *-*
    Segue o meu?

    Beijooos :*

    www.dicasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, flor já to te seguindo
    legal o seu blog
    segue o meu de volta?
    bjoss ♥
    http://camilaflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Juu, eu acho que não, porque hje eu vo sair, então eu num vo ficar mt no pc, mas se vc quizer que eu poste algo me fala ai eu posto amanhã!! E tb eu to meia sem idéia pra post.. hihi !!
    Bjks :*

    ResponderExcluir
  4. Ahh deixa eu te pergunta: Ontem depois que eu postei no meu blog sobre a parceria, na minha caixa de recados tinha um comentario assim : ''suas fdps ''. Aii eu exclui, claro, e coloquei essa pessoa como bloqueada !! Aii eu ia perguntar se ela comentou algo do tipo aki tb ?

    ResponderExcluir