sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nome mudado!!


Olá Dreams,
Como vocês estão vendo eu mudei de Lay e de nome no blog tudo graças a fofa da feh que também mudou o nome do blog e que me ajudou ela é muito fofa e muito obrigada mesmo linda!!! >>http://blogdafefofa.blogspot.com/
O nome do blog passou de > Sweets girls a Just a Dream espero que vocês tenham gostado

Mil beijinhos
Ju

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tá muito lindo o novo lay e o novo nome também. Parabéns pelo blog!

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog e já estou seguindo !! Dá uma olhada no meu . Bjs
    http://happythingsforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nooossa adorei seu blog !! ja estou seguindo !

    Segue de volta?!

    souapenasdessegeito.blogspot.com

    nossa adorei deu blog !! muito lindoooo

    ResponderExcluir
  5. Tem post novo no blog,venha conferir http://nathmania.blogspot.com/

    Obrigada, beijos

    @superfashion_na

    ResponderExcluir
  6. Tá bem fofo aqui, mas preferia o nome antigo. De qualquer maneira, sucesso pra vocês! http://cupcake-comcereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, ameei o seu blog e já estou te seguindo *-*
    Passa no meu blog e me segue tbm amiiga ?
    http://blogdocemenina.blogspot.com/

    Eu gostei mtmt do seu blog, por isso tenho uma proposta, se estiver interessada, mande um email para : blogsweetgirl@hotmail.com

    Beijinhos Flooor :*

    ResponderExcluir
  8. estou seguindo seu blog , siga o meu também anaclaudiablog.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  9. oi, estou seguindo seu blog, se quiser ver o meu depois :) beijos
    http://beatrizlirio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi linda,amei o teu blog!está super-lindo! *-*
    e estou seguindo-o. :D será que você pode seguir o meu também?! ><
    desde já agradeço. *-*
    beijinho sweet! ♥ rs.

    ( http://beatrizcastrom.blogspot.com/ )

    ResponderExcluir
  11. Oiii, estou seguindo seu blog , siga o meu também !!Brigada !(http://lovepeaceandmoda.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  12. Ooi adorei o blog , já to seguindo .
    Segue de volta ?
    http://vitrineinara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi gostei do blog e estou seguindo, segue de volta ?

    dicasdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiiie, gostei do seu blog. Segue o meu? Eu sigo de volta.
    Beijocas!
    Giulia(www.runwayfashionsinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. Oiee linda !
    Bom vo te dar um tuto de como fazer afiliados:

    http://s2meh.blogspot.com/2011/05/como-fazer-um-elite-afiliados-com.html

    Créditos Trechy teen !!

    Bjooos amore *>

    ResponderExcluir
  16. Oi,

    Queria saber se você podia participar do concurso : os três looks mais bonitos serão publicados no meu blog!! É só enviar para o seguinte e-mail : blogdalu1@hotmail.com
    Beijos!!!

    http://dicasdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir