sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Textos de amor (nova coluna)

"não importa o que aconteça, tenha sempre um sorriso no ... on Twitpic

Olá garotas,
Uma menina (a Larissa) faz uns texto de amor e ela me pediu para que eu poste uns texto aqui no blog

Então vamos lá :)  espero que gostem

Sinto sua falta ♥

Você se foi. Não sei como serão meus dias daqui para frente. Só sei que sentirei
muito sua falta. Tudo o que eu fizer será pensando em ti.

Lembro-me de cada gesto, de cada palavra, de cada conselho, de cada momento...

Quero esquecer as brigas, as mágoas, os momentos em que sofremos, as horas ruins,

a raiva...

Minhas lembranças sobre você são as melhores possíveis. Tenho saudades, não tenho

ódio.

Cada dia que passa, estou superando o fato de viver sem ti. Não está sendo fácil, mas
as pessoas estão me apoiando e me ajudando a superar.

O tempo será um dos remédios para ajudar na superação. O amor é o que me move.

Meu amor por você é infinito. Estou ciente de que os tempos em que te ligava após o
café, para ouvir sua voz e saber se você está bem não voltam mais. A vida continua.

Tenha certeza: a cada milésimo me lembrarei de você com carinho. Nunca te esquecerei.

Larissa F. Domingues


Eu vou postar 1 texto por semana (se der)

E ai oque acharam?
Mil beijos
Julia

Um comentário:

  1. Sigam alebelacoma.blogspot.com
    Sigo de volta se deixarem um recadinho com o site

    ResponderExcluir