sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tag

Hey My loves...
Como vocês vão sentiram a minha falta?? pois é eu não tive tempo para postar.....Bem eu tenho uma Tag para responder do blog:Dama de vestido Azul então vamos lá

1:Katy Perry,Miley Cyrus,Demi Lovato e Taylor Swift
2:HM......2010
3:2011
4:Todos
5:não sei
6:Juu,Jujuba,jujubinha (muito outros)
7:Qualquer uma desde que seja das cantoras que estão citadas no item 1 (bom e outras que estão umas das mais escutadas no momento)
8:Minnie Mickey
9:Fisica
10:A ultima musica
11:Rosa e Roxo

Bom é só isso eu não vou passar os 11 blogs para fazer o mesmo pois eu não sei qual blog colocar

P.S:oque vocês acham de eu fazer uns videos no youtube??
Beijinhos
Juu

Um comentário:

  1. Oii Flor, seu blog já tá na minha barrinha de favoriitos, (L

    Segue o meu?
    cherry-by-rayani.blogspot.com

    Obrigada, xoxo,Raay' :)

    ResponderExcluir